quarta-feira, 29 de junho de 2011


Ando ansiosa, insegura, ciumenta, um ser insuportável. Ando chateada, sem a intenção de procurar satisfações. Precisando de certezas e surpresas, de “eu te amo” inesperado e de um colete salva-vidas. Quero sotaque, tom de voz e suspiros ao pé do ouvido. Quero me livrar de dúvidas que assim como me deixam perto, me levam pra longe, não sabendo se vou ter quem me traga de volta.

terça-feira, 28 de junho de 2011


Um dia você vai entender o porquê das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo ñ dita da boca pra fora, mas sim com coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faça o mesmo, talvez você não saiba o que é deitar na cama e ficar horas e horas pensando, fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que for apenas pra dizer uma boa noite, antes de dormir pedir pra Deus duas coisas, Uma delas é que ele me desse algum motivo pra ter raiva de ódio, com isso talvez eu ñ ficaria pensando tanto em você, não ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde você sempre passa, talvez eu até pense em você mas eu teria um motivo para ñ querer ver você mais, a outra é pedir a Deus me colocar em seu caminho só assim minhas lagrimas talvez parariam de cair...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um dia você vai chorar...




e talvez irá se lembrar, de quem só quis te amar e te dar valor. E quando sua lágrima rolar, então você sentirá a dor que você me causou, ao me abandonar

 Estou ciente que tudo isso não vai terminar bem. E a dor e choros não irão me perdoar...

quinta-feira, 23 de junho de 2011


E ela vai vivendo, um dia de cada vez, com a mais calma possível, esperando algo que ainda não tem nome, nem hora de chegada. Pode até ser que todo mundo sempre espera alguma coisa, mas ela? Ela espera e acredita, que quando aquilo que ela ainda não sabe o nome chegar, vai trazer de volta pra ela a felicidade que a tanto tempo ela espera…

 Ultimamente tenho pensado …. Pensado na vida, nas pessoas e nos rumos que eu mesma dei pra minha história. É engraçado como no começo tudo parecia mais interessante, colorido e empolgante mas agora tudo parece estar mudando, e certas escolhas que eu fiz ja não me parecem tão certas assim.Não que eu me arrependa, por que é claro que essas escolhas me trouxeram sim coisas boas, talvez por isso essa vontade de mudar me deixe meio insegura e triste, por que eu derrepente não sei o que eu quero,e tudo me causa incerteza.    O que fazer? desistir de tudo? ou insistir e torcer para que tudo mude para melhor? É incrivel como eu posso ser indecisa,mas talvez isso seja uma reação natural por medo da infelicidade.

sexta-feira, 17 de junho de 2011


O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com
quem você saiu ou está saindo .Também não importa se você nunca namorou. O
importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus
cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou
o colégio que frequenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu
dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser
aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você
fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e
compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante
na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e
construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É
gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

 Eu ainda me lembro de todos os momentos. Ainda me lembro de todas as risadas. Ainda me lembro das brincadeiras. Me lembro de cada palavra dita, em cada segundo. Eu sonho com a volta dele. Eu sonho todos os dias com ele. Eu fiz de tudo pra ele voltar. Só que ele não voltou. E pode nunca mais voltar..... O tempo passa.... conheci outras pessoas. Achei que eu tivesse me apaixonado por outra pessoa... Mais quando olho para o nada, é nele que eu estou pensando. Quando falo qualquer coisa, me lembro dele. Quando penso em qualquer coisa, eu penso nele. Quando eu penso que tudo acabou, todo aquele sentimento volta. E ele volta com tudo. Me deixa nas nuvens. Me deixa com aquele sorriso bobo, enquanto estou pensando nele.... nele. Me lembro das conversas de nós dois. Me lembro como nós riamos em todas elas. E você, se lembra das nossas conversas? Se lembra de como nós dávamos risadas dela? Se lembra dos abraços? Se lembra dos olhares? Se lembra dos sorrisos? Isso pode não voltar mais. Isso pode ter ido embora para sempre.
 Eu posso lutar para isso voltar. Mais essa luta pode não funcionar, Ah.... se não funcionar? Pelo menos eu posso dizer que tentei. Eu posso falar que fiz de tudo. Eu fiz tudo mesmo.
 Vai doer se não funcionar? Vai machucar? Vou chorar? Sim, isso tudo vai acontecer. Mais já esta acontecendo a mesma coisa agora, não é mesmo? Eu estou aqui, sentindo saudade de tudo. Saudade de você, de nós, dos nossos momentos. 
 Eu ainda quero tentar. Eu sei que a escolha de tentar é minha.  minha


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Há momentos na vida que se deve calar e deixar que o silêncio fale ao Coração,
pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir...

domingo, 12 de junho de 2011

 Pois quando nós sonhamos, sonhamos exatamente com o que não temos, e quase sempre, com o que mais queremos. Mesmo sendo impossível ou imaginário, nos sonhos podemos realizar nossos desejos mais profundos.

Memórias

Durante nossa vida muitas coisas acontecem, as mais marcantes são armazenadas em memorias. Todos nós temos boas e más memorias, algumas das quais preferiamos não nós lembrar e outras tão doces que nos deixam sempre com um gostinho de quero mais. O fato é que querendo ou não todos nós temos memorias e devemos dar importância a elas, pois se arquivamos um momento é porque em algum ponto de nossas vidas será bom lembrar daquilo, seja para sentir saudade ,para não repetir um erro ou para rir do que um dia nós fez chorar. Por tanto boa ou ruin temos que conviver com as memórias, pois tentar esquecer só fará lembrar mais ainda.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A única coisa...

que se pode fazer é continuar seguindo em frente. E é exatamente isso que preciso fazer. Dar esse grande salto sem hesitar, sem olhar para trás nenhuma vez.
 Simplesmente esquecer o passado e me concentrar no futuro. Bem que eu queria que fosse assim tão fácil...
" Você não precisa, de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar." Kristen Stewart.

Deixe-me te dizer...

 Uma coisa que você já sabe: O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso, e não importa o quanto você ache que é forte, ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você aguenta ser golpeado e seguir adiante.

A vida continua, não adianta você ter medo de quebrar a cara tentando ser feliz, porque se você não tentar você vai quebrar a cara sendo triste.

sábado, 4 de junho de 2011

Eu lutei por você, eu te amei, senti saudades quando você me deixou. Mas até você perceber que eu sou a garota que você quer, eu já vou estar com o cara que descobriu isso primeiro.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entre todos os amores


Você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte!  Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. Joguei fora fotos de nós dois, guardei todos os bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei que todos os momentos que vivi com você vão ficar na minha memória...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um dia no meio dessas indas e vindas, talvez eu não volte mais, e decida que tudo isso é só baboseira, que tudo não passou de uma simples brincadeira, e que só gostar de você não é o bastante, que você não é o suficiente pra mim. E quando eu for embora você vai entender, que eu cansei de brigar, de falar, de te pedir pra parar. Nós dois sabemos que meu orgulho não vai pedir pra você ficar então não espere nada de mim, eu fiz tudo do jeito mais bonito que eu sabia, que eu podia, que meu coração permitia, só que agora parece que não vale mais a pena...
 Talvez seja melhor assim, é difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é à toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um por que. 
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.


As vezes eu paro pra pensar...

 Pensando em nada. Pensando em tudo, no futuro, no passado, no agora, em tudo lá fora. Em você, em nós, em tudo e todos, e o que mais me deixa sem respostas, é de como o mundo foi realmente feito e porque motivo eu, você, eles, e todos existem… São tantas hipóteses...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eles se amam..


Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.